EDITORIAL: Eunice pode “coroar” o ciclo de sua passagem em MME garantindo a vitória de João em sua terra

Publicado em segunda-feira, outubro 24, 2022 · Comentar 


Para alguns era o fim de carreira, para outros uma tentativa frustrada de manter a família Pessoa na política de Mamanguape. Tanto acreditavam nisso que de última hora foi lançada a candidatura de Eduardo Brito – ex-prefeito – articulado pelo deputado Ricardo Barbosa [movido pelo seu ‘desgosto’ de ter siso trocado pela família] para “implodir” o projeto do casal Quequinha, representado pela sua filha Danielle na política da Paraíba, para representar o Vale do Mamanguape.

Certamente não foi fácil. Daqui, a distância, o ExpressoPB.net acompanhou o passo a passo de Eunice/Danielle, como também o de Eduardo. Esses dois grupos diziam-se aliados de João Azevedo, mas focados nas suas eleições proporcionais. Some-se a isso o fato de Eduardo não ter se movimentado um milímetro se quer para pedir voto para João, mesmo seu partido – Solidariedade – apoiando a reeleição do governador.

Mamanguape ganhou dois deputados, mas precisa terminar a tarefa de eleger um governador para “chamar” de seu. Lá, Pedro Cunha Lima foi majoritário por uma maioria de 117 votos e cabe a Eunice “coroar” seu  ciclo político em Mamanguape como a grande líder dessa última década.

A imprensa noticia que nesta segunda-feira (24) Eduardo Brito vai anunciar o que todos já sabem, mas Eunice Pessoa não deve deixar por menos e fazer na prática o que fez em 2014, quando garantiu vitória esmagadora a Ricardo Coutinho para o governo da Paraíba, quando ainda não tinha se quer o espaço e a importância estadual que sua filha hoje tem.  Quem viver verá!

EDITORIAL: O grande legado do processo eleitoral de 2022 será a ‘desmoralização’ das religiões no Brasil

Da Redação 
Editorial/ExpressoPB

Comentários