Leila Fonseca se diz conservadora e afirma ser contra as cotas para mulheres na política

Publicado em quinta-feira, junho 30, 2022 · Comentar 


Em Mari, a pré-candidata a Deputada Estadual Leila Fonseca afirmou ser contra as cotas de 30% para as mulheres nas eleições e afirmou ser uma cristã conservadora que pretende levar para a Assembléia Legislativa pautas não só da educação e saúde, mas também na área de segurança.

A pré-candidata, filiada ao PL, concedeu entrevista a Rádio Araçá FM e esclareceu que as cotas para mulheres disputarem as eleições só serviu para criar as candidaturas laranjas e portanto, é necessário acabar com essa medida.

Respondendo aos questionamentos dos ouvintes e da produção do programa, Leila criticou a teoria marxista que, na opinião dela, é base teórica aplicada nas universidades e chegou a insinuar que as universidades se transformou em laboratório para o uso de drogas.

Questionada sobre ao escândalo envolvendo o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, que chegou a ser preso, Leila disse que nada foi provado contra ele e que é preciso esperar as apurações.

Com relação ao novo escândalo envolvendo Pedro Guimarães, ex-presidente da Caixa, acusado de assédio moral e sexual, a cristã conservadora disse que assédio ocorre em todos os lugares e que defendeu as ações do governo Bolsonaro.

O programa Programa a Liberdade de Expressão vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h as 12h e é apresentado pelos radialistas Marcos Sales e Jailton Alves.

Da Redação do ExpressoPB

 

Comentários