Em Marí, jovem André Fagundes lança pré-candidatura a vereador e projeta transformação política e social

Publicado em quinta-feira, maio 9, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

O jovem político André Fagundes, lançou recentemente sua pré-candidatura a vereador do município Marí pelo partido PODEMOS, para representar o Assentamento Tiradentes, bem como toda a população mariense. Com um perfil inovador, André aparece como sangue novo na política, considerado por muitos, um jovem promissor da política de Marí.

Nascido em Marí no antigo Hospital e Maternidade Santa Cecília, André se criou naquela cidade, estudou em escola pública, mais precisamente no Educandário O Nazareno e na Escola Epitácio Dantas, tendo terminado o ensino médio na Escola José Paulo de França.

“Tenho orgulho de ser mariense! Sou filho de agricultores; sou pai de dois filhos, sou marido, tenho como prioridade a minha fé e segundo como base a minha família.”, disse André Fagundes ao se apresentar para apoiadores e admiradores.

Aos 16 anos, depois de ter terminado o ensino médio, André foi para João Pessoa prestar serviço voluntário a uma instituição religiosa no qual aprendeu muito “a amar o próximo como a si mesmo”, conforme ele relata. Na capital ele teve a oportunidade de fazer o curso básico de Administração de empresas.

Empreendedor por natureza, André Fagundes não se envergonha de contar sua história de vida: vendeu água mineral na praia, já vendeu havaianas no centro de João Pessoa para suprir suas necessidades básicas e há cerca de dois anos voltou para Marí para trabalhar como empreendedor do campo, ajudando seus pais na produção da agricultura familiar, no Assentamento Tiradentes.

O seu ingresso na política se deu pelo fato de observar a  necessidade do homem e da mulher do campo, que luta diariamente derramando seu suor diariamente em busca do pão de cada dia, sem apoio e nem suporte do poder público para subsidiar o homem do campo.

Apesar de residir no Assentamento Tiradentes, André se coloca a disposição não somente da comunidade Tiradentes, mas também a toda população mariense.

“O povo precisa de uma voz que clame por eles, estou à disposição de clamar por todos.”, finalizou André Fagundes.

Redação/Assessoria

Comentários