Cibele Cabral e João Victor dedicam programa radiofônico às mulheres sapeenses

Publicado em domingo, março 10, 2019 · Comentar 


O programa radiofônico da Sapé FM, “Estrela da Manhã”, apresentado todos os sábados, das 10h às h, por João Victor e Cibele Cabral, homenageou na manhã de hoje, 9, as mulheres sapeenses que não tiveram a oportunidade de participar da comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher, realizadas ontem, 8, na Câmara Municipal de Sapé.

Leia também: Câmara Municipal de Sapé realiza I Encontro da Consciência Feminina e presta homenagem a mulheres

Durante o programa deste sábado, a pauta  foi a escalada da violência praticada contra a mulher no Brasil. Números da violência, tipos de agressões e a falta da aplicação de leis mais rigorosas contra os agressores foram abordados pelos apresentadores.

De cunho evangélico, o programa traz sempre um texto bíblico, que é pregado em uma hora no ar, alternado com ligações telefônicas dos ouvintes, que interagem e deixam suas impressões.

Neste sábado (09), o texto bíblico abordado foi Lucas, capítulo 1:45-49, que testifica quão bem aventurada é a mulher que crer em Deus e em Suas palavras.

“Estrela da Manhã”, que já é líder de audiência, ganha a cada sábado mais gente que apreciam os textos bíblicos e já se tornaram ouvintes assíduos do programa.

Da redação
Com O Interiorano

Comentários