MAJOR NA MIRA: Caso das supostas compras fraudulentas de água mineral e irregularidades em 58 licitações em Sapé está na pauta do TCE

Publicado em domingo, maio 26, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou o prefeito de Sapé, Sidnei Paiva de Freitas (PSB), para a sessão ordinária da 2ª Câmara que acontecerá no próximo dia 11/06. A intimação está no Diário Oficial do TCE-PB desta quinta-feira (23). Os conselheiros apreciarão a denúncia formulada pelo vereador Abraão Júnior (MDB), que aponta irregularidades em 58 licitações e favorecimentos de familiares do ex-secretário de finanças, Normando Paulo de Souza Filho (Normandinho), condenado por improbidade administrava e impedido de manter relações com os entes públicos.

Abraão Júnior acusa o prefeito de Sapé de beneficiar familiares do ex-secretário de finanças em licitação para aquisição de água mineral para a prefeitura. Abraão denuncia ainda o gestor por falta de regulamentações necessárias à Nova Lei de Licitações e Contratos (NLLC), inclusive em contratações diretas, conhecidas como dispensas de pequeno valor.

Confira mais informações no site da Agência ODIA1, parceiro do ExpressoPB.net.

Redação/ExpressoPB 

Comentários