Após 3 mortes num dia, ponto facultativo e luto, terça-feira (07) termina com morte de mais uma jovem em Marí/PB

Publicado em quarta-feira, maio 8, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

O prefeito da cidade de Mari-PB, Antônio Gomes, decretou luto oficial por três dias e ponto facultativo, nesta terça-f)eira (7), em razão da morte de três pessoas no mesmo dia, mas a noite da mesma terça-feira (07) contabiliza a quarta morte em 24 horas.

Conforme o Portal 25 Horas registrou e o ExpressoPB.net confirmou, a primeira morte foi no começo da manhã de ontem (6), quando um jovem de 19 anos, Márcio Gomes de Lima, que morreu a caminho do trabalho. Ele estava viajando na garupa de uma moto, o condutor colidiu na traseira de um veículo, arremessando o carona, que bateu a cabeça e morreu no local.

O segundo a falecer foi o senhor Domingos do Banco, figura querida e bastante conhecida a cidade. Ele já foi secretário de Transporte na gestão Vera Pontes (1997/2000) e Secretário de Meio Ambiente e Urbanismo do município (2011/2012) e morreu devido a complicações de um estrangulamento de uma hérnia, quando se preparava para um procedimento cirúrgico, já na sala de cirurgia.

A terceira pessoa a perder a vida foi o borracheiro Sandro Ângelo Paulo, conhecido na cidade por Sandro de Binu, que convivia com obesidade. A família não informou a causa da morte.

No meio da noite desta  terça-feira (07) foi confirmada a morte de Viviane Pacheco dos Santos, no Hospital Metropolitano de Santa Rita.

A jovem residia no Bairro Nova Esperança e era filha de Dona Baia Marinho e seu João Pedreiro.

A causa da morte a família não informou.

Redação/ExpressoPB

Comentários