Célio Alves: “Decisões minhas, nas eleições de Guarabira, só depois de conversar com o governador João

Publicado em segunda-feira, março 4, 2024 · Comentar 


 

 

Foto Reprodução

Com o prazo de filiação partidária chegando na reta final, cresce a pressão nas bases políticas das oposições de Guarabira em favor das definições. Até o dia 6 de abril, quem pretende disputar as eleições de outubro deve estar filiado a um partido político. Mesmo com as especulações, ainda não existe nenhum pré-candidato a prefeito lançado.

Procurado sobre esse momento das oposições guarabirenses, o advogado e ex-secretário de Estado Célio Alves (PSB) disse que qualquer passo seu somente será dado depois de uma conversa com o governador João Azevêdo. “Tenho ouvido muito o povo e os companheiros de caminhada política, refletindo sobre as eleições 2024, mas não decidirei nada sem conversar com o governador João Azevêdo, que é o nosso timoneiro.”

Segundo Célio Alves, com o retorno do governador João de viagem de trabalho a Portugal, ele deverá convidar as lideranças das mais diversas cidades para dialogar e decidir como o seu bloco vai marchar nas eleições de outubro.

“Não podemos formar uma chapa de prefeito e vice sem a condução do governador João. E, no meu caso, vou consultá-lo sobre o meu papel nas eleições, se devo disputar e qual cargo”, afirmou Célio Alves.

Redação/ExpressoPB

Comentários