O vereador Lói da Saúde de Mari (PB), revelou, durante programa de rádio em Guarabira nesta quarta-feira (07) que ‘ainda’ é da base do prefeito Antônio Gomes, deixando em aberto a possibilidade de abandonar o grupo do prefeito a qualquer hora, conforme repercutiu o Portal O Farol PB, em matéria publicada na noite de hoje.
“Ainda estou na base do prefeito, isso é como casamento, pode ser hoje e amanhã não”, destaca O Farol PB da entrevista de Loi.
O parlamentar que já foi considerado o mais forte e importante da Casa de José Paulo de França, tido como o “Chefe do Centrão” na Câmara de Mari, criticou o presidente da Câmara Municipal, Betinho Baltazar, por não deixar usar a palavra durante sessão legislativa na qual votou contra o projeto de lei do prefeito que pediu empréstimo de R$ 87 milhões.
“Na hora que fui falar, durante a votação do projeto para explicar meu voto contrário, o presidente da Câmara Municipal Betinho disse que eu não poderia falar, aonde isso existe? fui impedido pelo presidente que até baixou o som, zerou o som”., explicou.
Redação/ExpressoPB
OfarolPB