“Eu não tenho vergonha de que me chamem de peixeiro”, diz Deputado Juscelino do Peixe ao enaltecer a atividade de pescador artesanal

Publicado em sexta-feira, janeiro 12, 2024 · Comentar 


Foto Reprodução

Na primeira entrevista a uma emissora de rádio da região de Sapé, sua terra natal, o recém empossado deputado estadual Juscelino Miguel (Republicanos), o popular Juscelino do Peixe, falou na Araçá FM de Mari de seu orgulho em representar os pescadores artesanais na Assembleia Legislativa da Paraíba e revelou um certo preconceito que seus adversários políticos em Sapé tentaram lhe impor, mas que isso nunca foi problema para ele.

Ao relatar que já vendeu peixe vivo na feira livre de Mari, Juscelino disse que quando alguém em Sapé tentava lhe diminuir o chamava de peixeiro. “[…] antes lá em Sapé quando queriam me diminuir, me chamavam de peixeiro, ah (sic) é o peixeiro, sou peixeiro com muito orgulho, pescador artesanal com muito orgulho e o primeiro pescador artesanal a chegar na Assembleia Legislativa para representar o povo da nossa Paraíba querida.”, afirmou.

O deputado estadual do Republicanos, exaltou o compromisso de seu partido em prestigiar os suplentes da legenda proporcionando a oportunidade para que estes possam assumir o mandato na AL e poder apresentar um pouco do trabalho de cada um.

Sobre projetos e trabalhos, Juscelino defendeu o fortalecimento de políticas públicas voltadas para a geração de renda, defendeu os arranjos produtivos como instrumento para alavancar a economia, se colocou como vetor da discussão sobre a implantação de um polo da UEPB em Sapé, para atender toda a região, dentre outras pautas que estarão sendo levantadas por sua passagem na Assembleia Legislativa.

A entrevista de Juscelino do Peixe foi concedida aos radialistas Marcos Sales e Jailton Alves durante o Programa Liberdade de Expressão.

Redação/ExpressoPB 

Comentários