VÍDEO: Líder religioso é preso após ser flagrado se masturbando ao espiar vizinha de 10 anos

Publicado em sábado, setembro 30, 2023 · Comentar 


Líder religioso é filmado ao se masturbar em Porangatu, Goiás. (Foto: Reprodução)

Um líder religioso de 44 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de 10 anos após ser filmado enquanto a espiava e se masturbava. O crime teria sido registrado em vídeo, em Porangatu, região norte de Goiás. De acordo com Danilo Macedo, delegado encarregado do caso, tanto o homem quanto a criança residiam no mesmo terreno da igreja que frequentavam.

O delegado esclareceu que o suspeito ocupava o cargo de líder de louvor na igreja e também desempenhava funções administrativas na instituição religiosa. Além disso, ele morava em uma residência cedida pela igreja.

A prisão do suspeito ocorreu na terça-feira (26), após a circulação de um vídeo que foi gravado por uma testemunha. No material, é possível ver o momento em que o suspeito se masturba enquanto observa a criança.

Segundo as investigações, o homem ainda tentou agarrar a criança após a divulgação das imagens, mas, por sorte, a menina conseguiu se desvencilhar em uma dessas tentativas. O criminoso também foi acusado de invadir a casa da vítima à noite, lançar luz com uma lanterna na residência e tentar acessar o local, levando a criança a trancar-se dentro de casa.

Após a prisão do suspeito, outras 15 pessoas procuraram a delegacia para denunciá-lo. Devido à possibilidade de haver mais vítimas, a polícia divulgou a imagem do homem, que enfrentará acusações pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Redação/Metropoles via DCM

Comentários