Pastor é preso por ter estuprado criança de oito anos em sua casa no interior de MS

Publicado em domingo, julho 2, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

Um homem de 51 anos foi preso na terça-feira (27), em Brasilândia, pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de apenas oito anos de idade.

De acordo com as informações do delegado Rafael Avelino Mantovani, responsável pelo caso, o sujeito atuava como pastor evangélico em Brasilândia, onde era muito conhecido e respeitado.

A investigação pontuou que o fato ocorreu quando a vítima esteve hospedada na casa do autor. Ao voltar, a menina reclamou com a mãe de dores no órgão genital. Durante atendimento médico, foi constatada lesão provocada por violência sexual.

Foi requisitada a perícia sexológica na vítima, que constatou o rompimento himenal. A criança permaneceu internada por sete dias na cidade de Três Lagoas.

A polícia passou a investigar o caso ouvindo o depoimento de testemunhas e a versão dos suspeitos. Após serem obtidos elementos suficientes, foi feita a representação pela prisão provisória do pastor.

Com o deferimento do juízo criminal de Brasilândia, foi cumprido o mandado de prisão contra ele na cidade Três Lagoas, já que no curso do proceso o sujeito se mudou com a família para lá.

O crime de estupro de vulnerável ocorre na obscuridade e geralmente é praticado por pessoas próximas à família. Mudanças de comportamento nas crianças devem ser observadas.

Redação/EnfoqueMS

Comentários