‘Ouvi recentemente’: menina de três anos viraliza ao conversar com a mãe sobre descobertas na internet

Publicado em sábado, junho 17, 2023 · Comentar 


Foto Reprodução

A pequena Luísa, de três anos, viralizou nas redes sociais nesta semana por meio de um vídeo no qual conversa com a mãe, Maria Julia Mendonça. No bate-papo, a menina fala, com muita desenvoltura, sobre informações que “ouviu recentemente”. As duas têm um perfil juntas no TikTok, onde compartilham os comentários inteligentes de Lulu.

O vídeo, que alcançou mais de 6,5 milhões de visualizações na plataforma, além de outras milhares de visualizações em outras redes sociais, recebeu diversos comentários de internautas impressionados com a espontaneidade de Lulu. Durante a conversa com a mãe, ela afirma que viu e ouviu informações na internet sobre frutas que costuma

comer.

— Ouvi recentemente uma menina falando que é super bom evitar água quando a gente come maçã. Eu achei isso super legal e acho que pera não tem essas coisas, ela é mais docinha. Vi num site que a pera traz estabilidade para o nosso coração. Achei isso tão bom e nem tô achando maçã aqui em Brasília — disse Lulu, no vídeo.

A mãe, apesar de já estar acostumada com os comentários divertidos da filha, chega a rir, impressionada com a criança. “Todos os dias saímos pra passear, ir nos parquinhos, mas uma das minhas partes favoritas é essa, conversa com a Lulu e ouvir o que ela tem a dizer”, escreveu Maria Julia, na legenda da publicação.

Os internautas com a desenvoltura da menina. “Nesse vídeo aqui a Lulu chegou a ter 27 anos”, disse um deles. “Sinto certa paz sobre o futuro quando lembro que Lulu será nossa presidente”, comentou outro. “Essa menina tem mais dicção que eu”, falou uma internauta.

Com mais de 500 mil seguidores, Lulu já viralizou outras vezes nas redes sociais, com vídeos que mostram sempre sua desenvoltura. Em um deles, Luíza fala pelo interfone com a portaria do prédio onde mora e, cheia de confiança, confirma a entrega de um produto comprado pelo pai. No vídeo, ela pede até para assinar o recebimento da encomenda.

Redação/Extra

Comentários