VÍDEO: Após o caso da agressão ao entregador de açaí em Patos, repercute na internet novo episódio em condomínio

Publicado em terça-feira, março 21, 2023 · Comentar 


Após, o polêmico caso do entregador de açaí da cidade de Patos, agredido por cliente, que viralizou na internet, um novo vídeo circula nas redes sociais, onde do Twitter Direto do Miolo, mostra um vídeo de um suposto morador, agredindo verbalmente e ameaçando um entregador do Ifood.

 

Neste novo caso, um homem que aparece na frente do condomínio (local ainda não identificado) demostra-se ofendido por ter que pegar seu lanche, na frente do condomínio, alegando que o entregador deveria subir para entregar o pedido. No mesmo vídeo o entregador negro que filma toda a agressão, diz que não é pago para subir e sim ficar na portaria do prédio esperando o cliente buscar a entrega.

Nas imagens se ver o suposto morador xingar o entregador e ameaçar dar coronhadas no funcionário do Ifood e dizer ainda que o local é um condomínio de milicianos.

Caso de Patos – O caso do entregador de açaí da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, que foi agredido por uma cliente na última sexta-feira (24) viralizou na internet. A página do Instagram ‘Choquei’ postou o caso e se alarmou com o fato: “QUE ABSURDO NÉ?!”.

Ellai Guedes postou em seu Instagram logo após o acontecido e no vídeo ele aparece totalmente sujo de açaí, que segundo o jovem, foi uma cliente que até então não teve o nome divulgado, que jogou todo o açaí em cima dele alegando que não queria mais o pedido.

O rapaz disse que chovia muito na noite da última sexta-feira (24) na cidade de Patos e por isso a demora na entrega do produto. Ele falou ainda que a cliente alegou que além da demora o açaí estaria um pouco derretido. O jovem enfatiza no vídeo que demorou devido o trânsito e as fortes chuvas.

“É a triste realidade de nós entregadores. Você tenta ganhar um extra, você tenta agradar e é isso que você recebe. Estou fazendo entrega desde cedinho da noite e muitas entregas, ruas alagadas, ruas cheias de buracos, trânsito terrível, e a cliente se acha no direito de jogar na sua cara um açaí”, relatou.

 

Da Redação/PBAGORA

Comentários