CHACINA DE SINOP: Coautor morre em troca de tiros com a polícia; veja quem foram as vítimas da tragédia

Publicado em quarta-feira, fevereiro 22, 2023 · Comentar 


Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foram identificado como os autores do crime — Foto: reprodução

Suspeito de participação na chacina de Sinop, em Mato Grosso,  Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, morreu nesta quarta-feira (22) após uma troca de tiros com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Policiais encontraram Ribeiro em uma região de mata, distante a cerca de 14 quilômetros de Sinop.

As investigações apontaram que Ezequias usava uma pistola ponto 40 e foi o responsável por render as vítimas e obrigá-las a se encostar na parede.

O outro suspeito, Edgar Ribeiro de Oliveira, de 30 anos, continua foragido. Ele aparece nas imagens usando uma espingarda calibre 12 para atirar nas vítimas pelas costas.

A dupla perdeu cerca de R$ 4 mil em apostas de jogo de sinuca e resolveram matar outras pessoas que teriam participado das partidas.

Saiba quais são as vítimas da chacina

Reportagem do Uol apresentou quem foram as sete vitimas assassinadas por dois homens após aposta em partidas de sinuca em um bar de Sinop (MT). Os homens chegaram ao local com duas armas e executaram a maioria dos que estavam no bar, após perderem uma aposta de R$ 4 mil em um jogo de sinuca.

Segundo familiares, algumas das vítimas não tinham nenhuma relação com a aposta que teria motivado o crime. Parte das vítimas eram amigos próximos de Maciel Bruno de Andrade, 35, que era proprietário do bar onde o crime aconteceu.

Veja as vítimas:

  • Larissa Frazão de Almeida: Menina de 12 anos que acompanhava o pai, Getulio, e morreu no momento do crime.
  • Getulio Rodrigues Frazão Junior: Pai de Larissa Frazão de Almeida, também morreu no local do crime. Ele era natural do município de Governador Nunes Freire, no Maranhão.
  • Maciel Bruno de Andrade Costa: Dono do bar em que o crime foi registrado. Ele é natural de Santa Inês (MA). Flamenguista apaixonado, Maciel deixa dois filhos.
  • Josué Ramos Tenório: Empresário de Fátima do Sul (MS) e morava em Rondonópolis, onde trabalhava com a venda de morangos. Segundo familiares, ele gostava de assistir aos jogos de sinuca e parou no local para ver uma partida, sendo morto em seguida. “Ele e outras pessoas não tinham nada a ver”, afirmou o filho dele, Cícero Dias, em entrevista à TV Centro América. O homem deixa a esposa e quatro filhos.
  • Elizeu Santos da Silva: Segundo as redes sociais, Elizeu Santos da Silva, 47, era natural do município de São João do Ivaí (PR) e morava em Maringá. Única das vítimas baleadas socorrida com vida. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sinop e morreu no local.
  • Adriano Balbinote: De uma família natural de Xanxerê (SC), tinha poucas publicações nas redes sociais. Em uma delas, aparece com a camisa do Palmeiras.
  • Orisberto Pereira Sousa: Segundo as redes sociais, Orisberto, era a única das vítimas natural de Sinop. Ele morava em Lucas do Rio Verde e trabalhava em uma empresa de telecomunicações.

Da Redação 
Com Brasil 247

Comentários