quarta, 30 de novembro de 2022
SIGA-NOS

Criminosos se passam por clientes e assaltam loja distribuidora de joias de pratas, em João Pessoa



Publicado em quarta-feira, novembro 23, 2022 · Comentar 

Trio se passou por clientes da loja e, armados, assaltaram uma loja de pratas no Centro da capital paraibana. Clientes e funcionários foram feitos reféns.

Três criminosos fizeram clientes e funcionários reféns e assaltaram uma loja distribuidora de joias de pratas no fim da tarde de terça-feira (22), no Centro de João Pessoa.

Dois homens e uma mulher se passaram por clientes da loja e fizeram algumas solicitações e pedidos de alguns produtos. Após alguns minutos, um dos homens sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto. Os clientes e funcionários foram feitos reféns e a mulher que participou do assalto começou a recolher os materiais da loja.

Uma das funcionárias do estabelecimento que presenciou a ação criminosa e não quis se identificar, relatou que diversos objetos foram levados da loja.

“Era por volta das 18h, quando nós fomos abordados por dois homens e uma mulher, se passando por clientes. Sacaram uma arma, uma pistola, e a mulher saiu recolhendo tudo que tinha na loja. Levaram pouco mais de 30 quilos de correntaria, anéis, pulseiras, balança de precisão, levaram caixas de produtos. A loja estava cheia. Me bateram, meu supercílio ainda tá inchado”, relatou a funcionária.

De acordo com as imagens do circuito interno de segurança do estabelecimento, que capturou a ação, a abordagem dos criminosos durou cerca de oito minutos. Os criminosos trancaram a loja com os clientes dentro e levaram as chaves, fugindo em um veículo que foi recuperado.

Os criminosos ainda não foram localizados e denúncias anônimas podem ser realizadas através dos contatos 190, da Polícia Militar, e 197, da Polícia Civil.

Da Redação 
Com g1 pb

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48