Mari participa da18ª edição da RuralTur em Bananeiras; caravana de empresários foi convidado

Publicado em terça-feira, setembro 6, 2022 · Comentar 


A Grande Feira de Turismo Rural do Brasil – RuralTur acontece em Bananeiras, no Brejo Paraibano, entre os dias 8 a 10 de setembro, ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora do Livramento. O evento é realizado pelo SEBRAE Paraíba com o tema, “O Poder da Governança para o Turismo Rural Criativo e Colaborativo, Gerando Experiências e Resultados”.

Com mais de 80 stands, a Feira reunirá 240 expositores de todo o País. Com foco no turismo de experiência, o Município de Mari tem investido no desenvolvimento de roteiros que passam pela gastronomia e a aventura, a exemplo do Pedal Ecológico Rural, passando pelo Engenho de criação da Cachaça Preciosa do Vale, que fica dentro do município de Mari.

Nossas potencialidades culturais serão apresentadas com as nossas artesãs, a produção do vinho artesanal Jatobano, o Bistrô Rural e o futuro memorial das Ligas Camponesas, paisagens que são de encher os olhos e resgata a história não só de Mari, mas do Brasil e da Paraíba.

Participação dos empresários  –  A Prefeitura de Mari, através da Casa do Empreendedor estará disponibilizando um ônibus para que os empresários locais possam participar desse importante evento.

O prefeito de Mari, Antonio Gomes, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrario, Severino Ramo, o Gerente do Empreender Mari, Marcos Sales e a Gerente de Turismo do Município, Olga Maria, estarão recepcionando os empresários nesse importante evento.

Para o  empresário se inscrever acesse aqui o link.

Da Redação do ExpressoPB
Com Assessoria 

Comentários