Coisas da Política: Prefeito joga vice para atender na rua no RJ; na PB vice em Guarabira teve equipe “extinta” e Mari vereador acaba “gabinete itinerante”

Publicado em domingo, julho 10, 2022 · Comentar 


A política país  afora vai revelando suas facetas a cada dia. No Rio de Janeiro a vice-prefeita de Queimados, Maíse Justo (União Brasil), montou um gabinete na rua por não ter outro lugar para trabalhar. Ela acusou o prefeito Glauco Kaizer (Solidariedade) de não oferecer um local adequado de trabalho e ter exonerado toda a equipe.

A atitude da prefeita ganhou repercussão na mídia nacional e tem gerando forte discussão sobre o comportamento de determinados políticos.

Em Guarabira, na Paraíba, por exemplo, o prefeito Marcus Diogo, em uma canetada só exonerou todos o gabinete de seu vice Wellington Oliveira e praticamente botou o vice para atender na rua.

Ainda na Paraíba o vereador de Mari, Paulo Pipoco, anunciou uma revolução na atividade parlamentar, algo que Mari nunca tinha visto, mas infelizmente foi o inverso.

Paulo anunciou um Gabinete itinerante para atender as demandas no povo no meio da rua para a partir daí construir suas pautas para apresentar na câmara de Mari.

Passados quase dois anos de mandato, o Gabinete Itinerante de Paulo Pipoco sumiu e quem está na rua é a vice-prefeita de Queimados no RJ e o  vice-prefeito de Guarabira, na Paraíba.

Da Redação do ExpressoPB

 

Comentários