Em Mari, vereador cobra da gestão e prefeito cobra de vereador as ações de seu gabinete itinerante

Publicado em sábado, abril 24, 2021 · Comentar 


Vereador Paulo

O prefeito de Mari (PB) Antônio Gomes (PL), através de sua assessoria disse ao Portal OFarolpb que o vereador Paulo Pipoco, de seu mesmo partido, está muito desinformado quanto as declarações dadas em forma de ataque na manhã desse sábado (24) durante entrevista a Rádio Araçá FM.

Antonio Gomes ironizou os dois pesos e duas medidas adotadas pelo vereador quando o assunto é cobrança, pois ao cobrar da gestão esqueceu de prestar contas ao povo de seu Gabinete Itinerante, tão propalado antes mesmo de tomar posse.

“Ele ver um argueiro no olho dos outros, mas esquece do boi que tem no seu. Ele falou muito da gestão, criticar é fácil, jogar pedras no telhado alheio também, mas falar de si não. Cadê  esse gabinete itinerante que nada fez até o momento, a não ser propaganda enganosa. Paulo já prestou contas das ações desse dito gabinete? ninguém viu uma ação ainda dele”., disse o gestor a OFarolpb.

A reação de Paulo a fala do prefeito veio horas depois, quando no  meio da tarde gravou um vídeo tentando se explicar quanto a seu Gabinete Itinerante. No vídeo Paulo afirma que tem ouvido o povo e encaminhado as demandas da população e voltou a atacar o prefeito e sua gestão, mas na prática não conseguiu dizer o que é feito nesse gabinete e quais ações concretas o referido gabinete.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários