quinta, 19 de maio de 2022
SIGA-NOS

Karol Conká não foge de polêmica, fala o quer e revela se participaria novamente do BBB: “Para o terror do Brasil”



Publicado em quinta-feira, abril 21, 2022 · Comentar 

A cantora Karol Conká foi polêmica dentro da casa do BBB 21, acabou eliminada com a maior porcentagem da história do reality até agora (99,17%), e depois que saiu precisou se manter um pouco em silêncio. Mas, a pausa foi somente um descanso. A artista não tem papas na língua e se é para falar, ela rasga o verbo. Ela participou nesta semana do podcast PODDELAS, de Tata Estaniecki e Boo Unzueta.

Como não poderia deixar de ser, Karol comentou sobre a sua passagem pelo reality. “Todas as pessoas que participam desse jogo saem falando ‘você vira outra pessoa’. Todo mundo fala isso e aí chega minha vez eu não sou ouvida. Falo ‘pô, virei a Jaque Patombá’ e no fim o povo gosta dela”, disse Mamacita sobre o apelido que ganhou no período da sua participação no reality, dentro e fora da casa, e que é alusão a uma de suas músicas.

A rapper também comentou sobre a hipótese de entrar na edição de 2022 para ‘levantar’ o jogo, que estaria muito ‘parado’: “Para que up? Eu acabei com o reality a ponto das pessoas não quererem entrar e serem elas lá dentro. E eu falo como a gente foca no negativo. Quanta gente na minha edição saiu ótima, por que o povo está com medo de ser uma Karol Conká lá?”, analisou a ex-BBB sobre os participantes do reality a partir de sua passagem.

“Por que será? Porque todo mundo sabe que é imperfeito. Os imperfeitos cobram perfeição. Foi o que o público fez. Eu não guardo rancor ou mágoa dos haters porque eu sei que dei motivo, eles também estavam com problema igual eu, pandemia, todo mundo bem louco e aí misturou tudo. Todo mundo tava precisando de terapia, não era só eu”, afirmou Karol, que ainda completou: “Eu amei minha experiência no BBB. Não me arrependo e entraria novamente, para o terror do Brasil”, revelou a cantora.

Da Redação 
Com BolaVip

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48