Prefeito paraibano que ameaçou esfregar cara de adversário na lama, agora agride funcionário da prefeitura

Publicado em segunda-feira, março 28, 2022 · Comentar 


Conhecido pelo seu perfil estapafúrdio, o prefeito da cidade de Cubati, no curimataú paraibano, José Ribeiro, volta e meia está envolvido em escândalos e confusões.

No mês passado, Ribeiro disse durante uma live que esfregaria a cara do de um ex vereador na lama, após receber críticas do político.

 

Agora, José Ribeiro está sendo acusado de agredir fisicamente um funcionário público. O fato teria acontecido na manhã desta segunda-feira (28) na sede da prefeitura municipal, no gabinete do próprio prefeito.

Segundo o site Se Liga PB, o servente de pedreiro Josivaldo Ferreira da Silva, 49 anos, mais conhecido como “Valdinho”, teria ido ao gabinete do prefeito pedir explicação a respeito de uma suposta procedimento administrativo contra sua pessoa: “alegando que eu estava faltando ao serviço”.

Valdinho explicou que ao chegar à sede da prefeitura sentiu dificuldades de entregar o documento com pedido de informação e resolveu gravar um vídeo para sua própria comprovação e segurança.

O funcionário foi impedido de continuar gravando e teve seu celular subtraído pelo próprio prefeito.

“Após impedir minha gravação, subtraindo meu aparelho celular, veio as agressões físicas, dentro do próprio gabinete”, disse o servidor alegando que o prefeito contou com a ajuda de outro funcionário.

Até o início da tarde, o prefeito José Ribeiro, tão pouco sua assessoria se pronunciou sobre o assunto.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários