Eleições 2022: Totó Ribeiro reúne grande número de pessoas e oficializa apoio a Danielle Rodrigues para deputada estadual

Publicado em segunda-feira, março 28, 2022 · Comentar 


O prefeito de Curral de Cima, Totó Ribeiro realizou, nesse sábado (26), em sua residência, um grande evento para anunciar a pré-candidatura de Danielle Rodrigues à deputada estadual, onde reuniu um grande número de pessoas e lideranças políticas da região.

“Para mim é uma surpresa muito grande contar com a presença dessa multidão de gente. Coisa nunca vista antes. Me sinto honrado e muito orgulhoso, pois algumas pessoas que não apoiaram Totó Ribeiro estão hoje apoiando Danielle, que vai ser a deputado do Vale do Mamanguape, e que talvez seja a mais votada da Paraíba”, disse Totó durante entrevista ao Blog Chico Soares.

Danielle participou ativamente da campanha de Totó Ribeiro, e agora o prefeito de Curral de Cima pretende retribuir o apoio recebido.

“Irei retribuir a sorte que ela trouxe em cima do meu palanque. Ela foi uma pessoa amiga e parceira, eu jamais a deixaria no caminho. Eu tenho gratidão e por isso tenho que honrar minha palavra,” acrescentou.

O prefeito disse ainda que anunciará o apoio ao governo do Estado quando Aguinaldo Ribeiro tomar uma posição. “A minha posição será a mesma de Aguinaldo Ribeiro”, finalizou Totó Ribeiro.

Da redação/ Com Napoleão Soares

Comentários