Mistério: Genro de funcionário da CBTU encontrado morto, desaparece e carro é achado abandonado

Publicado em terça-feira, fevereiro 22, 2022 · Comentar 


Um homem de 41 anos desapareceu após sair de casa na tarde dessa segunda-feira (21), em Bayeux, e a família está desesperada em busca de informações.

Deirimar da Silva é genro de Gilson Antônio Nóbrega, o funcionário da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), na Estação de Cabedelo, que teve o corpo encontrado com sinais de estrangulamento às margens da rodovia PB-025 da cidade de Lucena, Litoral Norte paraibano, no dia 15 de fevereiro, a exatamente uma semana atrás.

Segundo Gilmara, esposa de Deirimar e filha de Gilson, o último contato do marido com ela teria sido por volta das 13h da tarde de ontem informando que ele estava no bairro do Bessa, em João Pessoa, realizando um serviço e que o seu celular estava descarregando e, após isso, no início dessa noite, o carro do homem teria sido encontrado abandonado e ele não foi localizado.

A esposa do desaparecido que irá ainda nesta terça-feira (22) depor sobre o caso do pai, em conversa com o Notícia Paraíba, se emocionou ao falar da sua preocupação em criar os dois filhos sem o marido e confessou ter esperanças de que ele seja encontrado com vida.

Além disso, ela ainda declarou que a esposa do seu pai havia demonstrado suspeita sobre Deirimar ter algum envolvimento com a morte do ex-funcionário da companhia de trens, mas que isso não foi algo alegado pelos policiais civis responsáveis pela investigação do caso.

O desaparecimento do genro de Gilson foi um evento que deixou o episódio da sua morte ainda mais misterioso tanto para a família, como para o departamento de Polícia Civil que segue com a investigação.

Da Redação 
Com Notícia Paraíba 

Comentários