Bruno Roberto reage a adesão de prefeitos do PL à João: “Irei me reunir com ambos”

Publicado em quarta-feira, janeiro 12, 2022 · Comentar 


Prefeito de Mari, do PL, ao lado de Bruno Roberto

A direção estadual do Partido Liberal (PL), comandada pelo deputado federal Wellington Roberto, promete procurar os prefeitos dos municípios de Serra Grande, Vicente Neto, e Antônio Gomes, de Mari, que teriam anunciado adesão ao projeto político do govenador João Azevêdo (Cidadania).

Segundo o Blog Agenda Política, Bruno Roberto, um dos mandatários da legenda na Paraíba, disse que vai procurar os prefeitos citados para se inteirar da situação.

“Confesso que a primeira leitura que faço é que há uma clara distorção de narrativa, até porque, se formos confrontar todos os recursos que foram deslocados pelo Governo Federal, em uma matemática objetiva e direta, nós damos de 5 para 1 em relação ao que foi acenado pelo Estado [para os municípios]. Mas tenho plena convicção que os prefeitos cumpriram sua função administrativa. Irei me reunir com ambos e não vislumbro qualquer situação de represália contra eles eles, pois são gestores de referência”, disse.

Nesta terça-feira (11) o prefeito de Mari, Antonio Gomes e o prefeito de Serra Grande, Vicente Neto, ambos do PL foram levados pelo Deputado Wilson Filho para uma conversa com o Governador e na oportunidade anunciaram apoio a reeleição de João.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários