Suspeita de participar de assassinato de motorista se apresenta à Polícia

Publicado em quinta-feira, janeiro 6, 2022 · Comentar 


A Polícia Civil prendeu, na madrugada dessa quinta-feira (6), a segunda suspeita de participar do assassinato do motorista de transporte por aplicativo Daniel Vitor Cavalcante Brito, de 21 anos, em Campina Grande.

De acordo com o delegado Demétrius Patrício, Pamella Nicole Brito da Silva estava escondida nas proximidades de um hospital do município.

“Ela falou que ficou a semana inteira em um matagal tão somente com uma bolsa, com mantimentos e água. Ela falou que estava nas proximidades do Hospital de Trauma de Campina”, disse.

Em depoimento, Pamela revelou que ela e o seu ex-companheiro, de 35 anos, solicitaram outras corridas antes de acionar Daniel por aplicativo.

“Eles chegaram a pegar corridas até a escolha do alvo, que era o Daniel. Eles pegaram a primeira corrida e chegaram ao local de destino, mas acabaram por abortar qualquer tentativa de assalto. Optaram por não fazer o assalto com o segundo motorista. Acionaram um terceiro motorista por aplicativo, este motorista chegou e achou por bem não aceitar a corrida, e 15 minutos depois apareceu o Daniel. A Pamela alega que não sabia do assalto, falou da dificuldade financeira que tinha e que os dois saíram para ir atrás de um suposto agiota”, falou.

Pamela se apresentou espontaneamente à Central de Polícia Civil do município.

Ela teria tentado estrangular a vítima com um fio de carregador de celular, que ficou inconsciente e morreu com a aspiração da fuligem da fumaça do veículo em chamas.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários