Araçá FM comemora 24 anos de fundação e Marcos Sales a define: “oraculo das lamentações humanas

Publicado em quarta-feira, janeiro 5, 2022 · Comentar 


O radialista Marcos Sales fez uma homenagem a Rádio Araçá FM de Mari pela passagem de seus 24 anos de fundação. A Rádio Araçá FM é pioneira na Paraíba como a primeira comunitária do estado.
Em mensagem dirigida a população de Mari, Marcos Sales definiu como oráculo das lamentações humanas e front dos problemas da cidade.
Veja mensagem a seguir:
.
O front dos problemas da cidade, o oráculo das lamentações humanas. A @radioaracafm é sem sombra de dúvidas uma grande conquista para todos os marienses.
Me orgulho de fazer parte dessa história desde sua fundação. Quando em 1998 a Anatel tentava silencia-la, na condição de Presidente do Grêmio Estudantil da Escola Luiz Maria de França coloquei a nossa assinatura em repúdio a repressão sofrida pela emissora.
.
De lá para cá a nossa história de luta se confunde, sempre em defesa dos menos favorecidos, em defesa da garantia de direitos muitas vezes negados pelo poder público!
Aliás, digo sempre que a @radioaracafm é controle de qualidade de gestão pública, pois através dela se cobra, se exigi e.se respeita tanto direitos quanto deveres.
.
Parabéns a nossa emissora, a sua direção e a todos os colaboradores. Esse momento é maior que apenas um parabéns, esse é um momento também de agradecimento.
.
Da Redação 
Do ExpressoPB
Comentários