Presidente da Câmara de Sapé aciona a polícia contra suposto funcionário fantasma da Prefeitura por denunciação caluniosa

Publicado em sexta-feira, novembro 19, 2021 · Comentar 


Nesta quinta-feira (18), o Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Abraão Júnior, acionou a polícia contra José Rodrigo da Silva (suposto funcionário fantasma da Prefeitura de Sapé) por Denunciação Caluniosa.

O Presidente Abraão irá representar contra Rodrigo também no Ministério Público nas próximas horas.

Confira abaixo a nota do Presidente da Câmara Abraão Junior

O vereador Abraão Júnior, vem por meio desta, refutar de forma cabal e indignada toda e qualquer acusação de que sua pessoa tenha feito algo para prejudicar de maneira ardil o prefeito Major Sidnei. As alegações de que teria ocorrido uma armação patrocinada pelo vereador, que foi o depoimento do Sr. Rodrigo José da Silva (suposto funcionário fantasma da Prefeitura Municipal de Sapé), não foi observado e nem acostado ao arcabouço probatório juntado no requerimento de CPI, causando ainda mais estranheza o fato dessa mentira ter sido propagada por pessoas que fazem parte da gestão municipal e por aquelas que compõem sua base aliada na Câmara.  

A verdadeira versão é que o vereador Abraão foi procurado sim por este senhor, e indagado sobre uma possível “ajuda indevida” ou “auxílio”, o qual em primeiro plano, foi negado por este vereador. Acreditamos que, pelo fato de Abraão ter se negado a ajudar indevidamente o suposto servidor, e este por não ter conseguido tais vantagens com o vereador, tenha feito essas acusações sem fundamento. 

Gostaríamos de salientar que, mesmo diante dessa e de outras acusações caluniosas e difamatórias contra seu nome, o vereador Abrão Júnior não baixará a cabeça, e que ele e seu grupo continuarão lutando de forma destemida, pelo povo de Sapé.  

A gente cresce juntos! O nosso compromisso é com o povo.

 Sapé, 18 de novembro de 2021. 

Da Redação 
Com Sapé na Web

Comentários