Professor da cidade de Pilões, no brejo, vence concurso de leitura e leva R$ 50 mil em prêmio para escola onde trabalha

Publicado em sexta-feira, outubro 15, 2021 · Comentar 


Na manhã desta sexta-feira (15), o professor da EMEF Alcides Lourenço, da Comunidade Rural de Avarzeado, no município de Pilões, brejo paraibano, Fabiano Cassimiro, venceu em primeiro lugar o Prêmio Inova Professor.

Com o projeto “Tem leitura sim, senhor!”, o professor Fabiano chega ao lugar mais alto do pódio e leva para sua escola como premiação R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para investimentos na escola onde atua.

“É uma honra ter profissionais altamente capacitados na rede municipal de ensino. A educação em nossa gestão continuará sendo prioridade no desenvolvimento do nosso município”, comentou a prefeita Socorro Brilhante, do município de Pilões.

Sobre o Prêmio Inova Professor
Um programa de reconhecimento de produtos educacionais criado pelo Deputado Estadual Chió , o Prêmio Inova Professor, recebeu dois projetos de Pilões na final do concurso, que foram desenvolvidos por professores da Rede Municipal de Ensino.

Os projetos selecionados foram, “Tem leitura sim, senhor!” e o “Apenas um Clique: Pilões na perspectiva dos adolescentes”, dos professores Fabiano Cassimiro e Jailson Cardoso, respectivamente.

Da Redação 
Com Assessoria 

Comentários