FOTOS: Novo point da gastronomia, Recanto Arretado Restaurante e Tapiocaria é inaugurado na BR 101 sentido JP/Natal

Publicado em terça-feira, outubro 5, 2021 · Comentar 


Quem segue de João Pessoa para Natal pela BR 101, passando por Mamanguape, logo vai encontrar o que de mais sofisticado tem na gastronomia no novo point de passagem  inaugurado no km 23 da rodovia, no município de Rio Tinto, alguns metros antes da conhecida curva do “s”. Estamos falando do Recanto Arretado Restaurante e Tapiocaria.

O empreendimento no estilo comercio de passagem, agrega comodidade, ambiente aconchegante a boa culinária, aberto de domingo a domingo, das 6h às 20h.

A inauguração do restaurante ocorreu no sábado (02), oportunidade em que os empresários donos do empreendimento, apresentaram ao público seu cardápio repleto de variedades, com destaque para a tapioca colorida, confeccionada de forma artesanal, mas com sabor de dar água na boca.

Baseado na valorização de produtos da terra, o Recanto Arretado fechou importantes parcerias para o sucesso do empreendimento, a exemplo de empresas já consolidadas, como a São Braz e a cachaça Preciosa do Vale, mas também com empreendedores do setor agrícola, com foco na agricultura familiar. Dessa visão de seus idealizadores nasceu a parceria com os empreendedores da cidade de Mari  – Produtos MANDI (situado em Pirpiri) que fornecem a goma colorida e o Bistrô Sementes da Terra que fornece os salgados totalmente naturais.

Com ambiente sofisticado e boa culinária, o Recanto Arretado Restaurante e Tapiocaria promete se tornar uma referência na comercialização de produtos de boa qualidade no ramo da gastronomia e deve se consolidar no grande point da região do Vale do Mamanguape.

 Veja imagens do restaurante e tapiocaria:

 

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por ExpressoPB Mídia Marketing (@expressopb)

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários