A oposição mirou acabar com Ricardo e esqueceu de João que pode derrotá-la por W.O., como prevê Virgulino

Publicado em sexta-feira, setembro 24, 2021 · Comentar 


Enquanto todas as forças da oposição foram direcionadas para defenestrar Ricardo Coutinho da política da Paraíba, o governador João Azevedo foi se mantendo mineirinho ao ponto de chegar a 2022 com chances reais de se reeleger Governador com certa facilidade.

O próprio deputado Walber Virgulino, presidente do Patriota da Paraíba, chegou a afirmar nesta sexta-feira (24) que a oposição está prestes a entregar o governo a João de mão beijada. “Hoje estamos prestes a entregar o governo para João Azevêdo por W.O. […]”, disse ao site pessoense PBAgora.

Erro de estratégia ao longo dos últimos dois anos e nove meses por parte da oposição. São as lideranças de oposição os principais responsáveis pelo estado de estagnação que se encontram no que se refere as eleições do ano que vem.

Juntaram-se todos – bolsonaristas, petistas, tucanos, governistas, setores do MP, setores do judiciário, setores da imprensa, gregos e troianos para destruir aquele que é considerado, para eles, o maior malfeitor do estado. Entendiam que João sem a sombra do Mago não iria muito longe e se despreocuparam-se do “gordinho” na Granja e no Palácio com a caneta e o Diário Oficial na mão a sua disposição.

O resultado da estratégia oposicionista, parece até que deu certo, o de destruir a imagem de Ricardo diante de parte significativa da opinião pública, mas não escaparam do mesmo trajeto, por outros motivos, evidentemente, mas não tão delicados como os de Ricardo quando o quesito é voto e eleição.

A oposição se descuidou de João e ele agora vai destroçar de tal forma essa oposição que pode não ter nem candidato em 2022. De fato, a continuar nesse ritmo, João será eleito por W.O., apesar dos ruidos pouco barulhentos, politicamente falando, de Nilvan Ferreira.

Que sirva de lição.

Editorial
ExpressoPB 

Comentários