Gestão de Caldas Brandão emite nota sobre operação da PF que foi alvo: “empenhados na busca da verdade”

Publicado em sexta-feira, setembro 10, 2021 · Comentar 


GEDSC DIGITAL CAMERA

Em nota divulgada pela Prefeitura de Caldas Brandão, cidade do agreste paraibano, a gestão municipal colocou sua versão a respeito da Operação Select da qual a referida gestão foi alvo na manhã desta quinta-feira (09).

Leia também: Testes para covid-19 que custam R$ 25 foram vendidos por R$ 115 a prefeituras da Paraíba, diz CGU sobre Operação Select

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão informa que nesta quinta-feira (09/09) recebeu agentes da Polícia Federal e CGU, que cumpriram diligências para investigar uma determinada empresa que comercializou testes rápidos de detecção de COVID -19, no ano de 2020, em diversas cidades da Paraíba.

De acordo com o inquérito, a investigação apura se houve alguma irregularidade no processo de compra.

A Prefeitura informa que todo o processo de aquisição junto a referida empresa se deu dentro da legalidade, na urgência que o momento pandêmico exigia, e que está a disposição para colaborar com as investigações.

Salientamos, ainda, que a Administração Municipal sempre pautou seus atos administrativos pelo estrito cumprimento à legalidade e transparência.

Empenhados na busca da verdade, confiamos na apuração e esclarecimentos dos fatos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários