Programa de rádio de Natal é suspenso após entrevista com Lula

Publicado em segunda-feira, agosto 30, 2021 · Comentar 


Apresentador chegou a chorar durante entrevista e situação foi transmitida. Fontes do Agora RN dizem que Hebert de Souza foi desligado da emissora

O programa RN Verdade, veiculado pela rádio 97 FM, foi suspenso nesta sexta-feira, 27, após a emissora receber críticas pela postura de um dos apresentadores, em uma entrevista com o ex-presidente Lula, realizada no último dia, 23, quando o petista visitou o estado do Rio Grande do Norte.

A equipe de reportagem do Agora RN, apurou com uma fonte que o fato da suspensão do programa se deu em função de uma postura parcial por parte do apresentador Hebert de Souza. Durante a entrevista com o ex-presidente Lula, o apresentador, que tem uma característica diferente dos demais apresentadores do programa, se emocionou e até chegou a chorar durante a gravação da entrevista. Toda essa situação foi transmitida pela rádio.

A equipe apurou ainda que na próxima semana será lançado um programa no mesmo formato, porém, apenas com os apresentadores Juliana Celli e Octavio Santiago. De acordo com a fonte, o apresentador Hebert de Souza, foi desligado da emissora.

Agora RN procurou um posicionamento do proprietário da rádio, o empresário Haroldo Azevedo, assim como com os outros dois jornalistas que irão permanecer no quadro de apresentadores da rádio, mas não obteve retorno. A entrevista ocorreu no último dia 23, onde a emissora de rádio foi única escolhida pela equipe do ex-presidente. Somente nesta sexta-feira 27, houve retaliação do programa.

Da redação/ Com Agora RN

Comentários