Quebrado, Sport Recife faz acordo e suspenderá 30% dos salários dos jogadores

Publicado em quinta-feira, agosto 12, 2021 · Comentar 


O Sport conseguiu junto aos jogadores suspender, até o fim do ano, 30% do salário de todo o elenco. O clube pernambucano passa por grave crise financeira e, dessa forma, acredita que não atrasará os vencimentos.

“Firmamos um acordo com todos os atletas profissionais do clube, onde eles estarão recebendo apenas 70% dos salários até o final do ano. Esses 30% que estarão suspensos serão pagos no acordo com a premiação da nossa permanência na Série A”, explicou Nelo Campos, vice-presidente do Rubro-negro.

DE ACORDO!

Líder do elenco, o experiente meia Thiago Neves participou do vídeo divulgado pelo Sport e garantiu que, mesmo sem o total do salário, os jogadores se dedicarão a manter o clube na elite nacional.

“A gente aceitou porque o clube (vive) um momento de dificuldade e a gente está aqui para levantar o clube. (…) E, como Nelo falou, a gente vai receber 70%, mas a gente vai jogar 100%, 120%, 1.000%, porque é um clube que eu comecei a gostar, um clube que eu estou pegando um amor, então é um clube que eu tenho que fazer o máximo possível para representar essa camisa tão pesada no futebol brasileiro”, disse TN.

Após empatar sem gols com o Red Bull Bragantino, o Sport ficou na 15ª colocação com 15 pontos, a um da degola. Na 16ª rodada, o Leão visitará o Flamengo no domingo, às 16 horas.

Da redação/ Com Futebol Interior

Comentários