Mulher é forçada a beber água sanitária antes de ser morta a pauladas e enterrada em formigueiro na PB

Publicado em quinta-feira, junho 3, 2021 · Comentar 


Uma mulher de 33 anos foi morta com requintes de crueldade na cidade de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. A mulher teria sido obrigada a beber água sanitária antes de ser assassinada a pauladas por um grupo de jovens, segundo informou o Delegado Bruno Sérgio ao site  https://www.noticiaparaiba.com.br/

O delegado da Polícia Civil explicou que os moradores do bairro Jardim Karlota ligaram para a Polícia Militar na madrugada do dia 8 de maio, informando terem escutado tiros na localidade. A PM foi até o local, mas não encontrou nada.

No dia seguinte, um grupo de jovens estava pedindo enxada e picaretas emprestados na vizinhança e foram flagrados um dia depois escavando em terreno que fica em um matagal na região.

A polícia foi informada e as investigações começaram. Após duas semanas de um trabalho intenso realizado pelas Polícias civil, militar e Corpo de Bombeiros, os cinco suspeitos foram localizados e a polícia conseguiu encontrar o corpo da jovem, nesta quinta-feira (03), enterrado dentro de um matagal e em cima de um formigueiro.

Cyndi Millyana Martinelli, de 33 anos, foi obrigada a beber água sanitária, morta a pauladas e enterrada em uma cova dentro de um formigueiro. A motivação do crime teria sido uma dívida com o tráfico.

Com os suspeitos, a polícia encontrou drogas, enxada, pá e picaretas, utilizados para matar e enterra a vítima.

O grupo foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários