Dois auxiliares da prefeitura de Sapé desmarcaram entrevista na Araçá FM, o que corrobora reportagem da ODIA1

Publicado em quarta-feira, junho 2, 2021 · Comentar 


Coordenador do Bolsa Família concede entrevista ao Hora da Bronca, dias após desmarcar entrevista a Araçá FM de Mari

A revelação de reportagem da Agência ODIA1 repercutida no site Sapé na Web  e em outros meios de comunicação dando conta de que auxiliares da prefeitura de Sapé teriam sido orientados a só prestarem entrevista a imprensa amiga, passa de especulação para confirmação da verdade.

Os radialistas Marcos Sales e Jailton Alves, da Rádio Araçá FM, revelaram que tiveram duas entrevistas canceladas após receberem o filho do ex-prefeito Roberto Feliciano no programa Liberdade de Expressão.

A primeira tratativa para entrevista de auxiliar da gestão de Sapé ocorreu com o Secretário de Comunicação, Genival Junior que solicitou o espaço no dia 23 de abril, em seguida tendo declinado e oferecido o líder do governo na câmara,  vereador David Matias para ser entrevistado em seu lugar, mas as tratativas não prosperaram, pois no dia seguinte, o próprio secretário Pompom sugeriu deixar para uma outra oportunidade.

No mês de maio, o novo Coordenador do Bolsa Família, o ex-vereador Jojó, solicitou entrevista ao radialista Marcos Sales, dias após a entrevista concedida pelo ex-secretário de Agricultura Zé Carneiro, inclusive tendo sido anunciada para o dia 21 de maio, mas as vésperas da entrevista o próprio Jojó recuou alegando “compromissos inadiáveis” e sugeriu deixar para a semana seguinte a citada entrevista que não mais houve interesse em concedê-la.

Segundo comentários de bastidores e informações de fontes ligadas ao grupo do Major, o mesmo não teria gostado do espaço que a emissora de Mari teria dado a adversários seus no programa jornalístico Liberdade de Expressão e portanto a emissora também estaria na lista dos veículos de imprensa tidos como indesejados pelo Major e seu grupo.

Na noite desta terça-feira (01) o ex-vereador Jojó estava concedendo entrevista ao programa A Hora da Bronca em um canal de comunicação online.

A reportagem de ODIA1 afirma ter entrado em contato com auxiliares da gestão de Sapé e que teria ouvido que a ordem era não conceder entrevista a nenhum blog, o que subtende-se que essa mesma ordem se estende a outros veículos de comunicação.

“Aqui a ordem é não conceder entrevista a nenhum blog […] como vocês acharam meu número? Tão (sic) querendo me colocar numa encrenca, é? não digam nem que falaram comigo(!)”, teria afirmado ao ODIA1.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários