Na Araçá FM, Raniery Paulino se compromete a defender as causas de Mari e da região

Publicado em sábado, maio 8, 2021 · Comentar 


O Deputado Estadual Raniery Paulino (MDB) fez duras críticas aos políticos copa do mundo e reforçou a necessidade da população fazer uma boa escolha de seus representantes e voltou a defender que a região tenha uma representação na Câmara Federal.

Raniery concedeu entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM de Mari nesta sexta-feira (07) e se referia aos políticos que são votados em determinada região sem nem mesmo conhecê-la e depois da eleição desaparecem sem dar uma atenção ao povo que o elegeu.

“É muito bom a gente votar em quem a gente conhece, melhor ainda é votar em quem conhece a gente”, disse para argumentar que as cidades pequenas padecem muito por serem abandonadas após a eleição.

“Se você não tiver crença em quem vai votar as coisas não mudam, se você vai votar em quem aquele líder político diz que aquele é o bom, porque ele muda a cada eleição?”,  questionou e emendou: “olha pra gente ir lá no Bom Machê… pra você escolher o pacote do macarrão ou pra você escolher o tomate você pega, analisa, olha, faz assim e pra votar a gente não faz isso as vezes não, não ler o rótulo não”, ironizou.

Na opinião de Raniery a câmara de vereadores de uma cidade, a Assembleia Legislativa de um estado e o Congresso Nacional é a representatividade, ou seja, a cara do nosso povo que o escolheu.

Paulino disse que vai cobrar a abertura do Matadouro Regional que foi construído pelo Governo do Estado, bem como a restauração da PB 051 que liga Mari a Caldas Brandão.

“Quando vieram fechar aqui a comarca, o único deputado que estava aqui presente era eu, o único deputado que esteve contrário aquela decisão do Tribunal de Justiça […], problema de segurança pública, o único deputado que esteve presente na câmara de Mari fui eu, não vi outro deputado não e olhe que eu não fui o mais votado aqui não”, lembrou o parlamentar.

Veja a entrevista de Raniery Paulino na íntegra AQUI.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários