Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras lutam para fugir das últimas colocações do Paraibano

Publicado em sexta-feira, abril 30, 2021 · Comentar 


A terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2021 termina neste domingo (2), com uma partida. O Nacional de Patos enfrenta o Atlético de Cajazeiras, às 16h, no estádio José Cavalcanti, em Patos. Os dois times ocupam as últimas colocações na classificação geral.

Por isso, a luta por uma vitória está acirrada. Quem vencer ainda pode continuar com chance de brigar por classificação, de acordo com os números vistos na competição. Mas o perdedor tem muita chance de ficar pelo caminho, com risco até de não escapar do rebaixamento.

Mesmo jogando em casa, o Nacional de Patos deve ter muitas dificuldades para superar seu adversário. O Verdão teve uma semana tumultuada, depois da derrota para o Campinense por 1 a 0. O clube dispensou seis jogadores, entre eles o meia Enercino.

Estão fora dos planos da comissão técnica nacionalina os seguintes jogadores: os meias Enercino, Erivelton, Sergio Villarreal, Luís Eduardo e os volantes Érick e Marquinhos.

Duas partidas e um empate de 1 a 1, com a Perilima em Patos e a derrota para o Campinense por 1 a 0 em Campina Grande. Essa é a campanha do Nacional de Patos, com um ponto e saldo negativo de um gol.

O Atlético de Cajazeiras também soma um ponto, proveniente do empate de 1 a 1 com o São Paulo Crystal, em Cajazeiras. Antes, o Trovão Azul perdeu para o Treze por 4 a 0, em Campina Grande. Os atleticanos, com um ponto ganho, estão na última colocação, com quatro gols negativos.

Prováveis times

O Nacional de Patos deve usar a seguinte base: Camilo, Gabriel Paulino, Anderson, Murilo, Guilherme, Weslley Braga, Fernando Pires, Araújo Love e Gabriel Corrêa, Jó Boy e Jean Carlos.

O Atlético de Cajazeiras deve ter como formação: Everty, Caio, Renan, Egon e Wanderson, Renan Silva, Hebert, Tchê Tchê, Chiclete, França e Diego Higino.

Arbitragem

Afro Rocha via comandar o clássico no Sertão, de acordo com a escala da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Os assistentes são Luís Felipe e Crisvalesco Marco. O árbitro reserva é Altobele Leandro.

Da redação/ Com Portal Correio

Comentários