Sobrado/PB: Agência de Notícias ODIA1 expõe bastidores da ‘gastança’ da câmara com diárias, carro e combustível

Publicado em quinta-feira, abril 22, 2021 · Comentar 


O Presidente da Câmara Municipal de Sobrado, foi assunto da pauta da Agência de Notícias ODIA1, em reportagem em seu site dando conta de que a sua gestão no comando da casa legislativa tem feito uma gastança com diária, aluguel de carro e combustível.

A reportagem fez um levantamento dos gastos da câmara com diárias pagas ao próprio presidente, locação de carro e compra de combustível. O curioso é que a locação do veículo para a câmara é 40% superior as locações de veículos feitas pela prefeitura.

A Agência conclui sua reportagem afirmando que os vereadores de oposição não tem acesso ao uso do veículo e tão pouco consegue ter acesso a diárias quando precisam resolver demandas em outro município.

A reportagem publicada no site da agência afirma que não procurou o Presidente da Câmara de Sobrado para eventuais esclarecimentos por entender que as informações publicadas são de conhecimento público, extraídos do Sistema de Acompanhamento da Gestão (Sagres) do Tribunal de Contas do Estado, o que pode ser conferido por qualquer cidadão.

Veja a reportagem completa aqui.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários