quinta, 24 de junho de 2021
SIGA-NOS

Com economia equilibrada, secretário da Fazenda garante pagamento em dia e antecipação de 13º dos servidores estaduais na Paraíba



Publicado em segunda-feira, março 29, 2021 · Comentar 

Com a economia equilibrada, o secretário de Estado da Fazenda, Marialvo Laureano, garantiu o pagamento em dia até o fim do ano e a antecipação da primeira parcela do 13º dos servidores estaduais na Paraíba, no mês de junho. A informação foi dada durante entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, da Rádio Arapuan FM, desta segunda-feira (29).

“Quando se fala da questão da economia, da gestão fiscal do Estado da Paraíba, posso afirmar que estamos com a gestão equilibrada e firme. Nós podemos assegurar o pagamento dos servidores em dia, afirmar também que está na nossa programação a antecipação da primeira parcela do 13º em junho, vai depender do nosso governador, podemos afirmar também o pagamento em dia dos fornecedores”, comentou.

Ainda de acordo com Marialvo Laureano, a antecipação dos feriados para esta semana foi assertiva.”Foi uma medida técnica e acertada para não mexer na economia, porque o nosso governo está evitando o lockdown como acontece em alguns estados”, afirmou, destacando, como o ClickPB acompanhou, que a expectativa é que se reduza o contágio e o número de pessoas internadas pela doença.

Na semana passada, o governo da Paraíba suspendeu os pagamento de impostos como o ICMS a optantes do Simples Nacional, isso irá beneficiar 117 mil empresários. Laureano lembrou que o setor da economia mais afetado é o de bares, restaurantes e casas de chás. Por conta disso, tomou-se essas medidas como já foi publicado em decreto estadual.

Da redação/ Com Click PB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48