Com mandato legítimo dado pelo povo, Socorro Brilhante impulsiona gestão em Pilões

Publicado em quarta-feira, março 17, 2021 · Comentar 


Os gargalos sofridos pela prefeita Socorro Brilhante, da cidade de Pilões, no brejo, parece ser coisa do passado, o que se justifica pelo fato dela ter assumido uma gestão no meio do caminho, com a morte do titular. Agora, Dona Socorro anda com suas próprias pernas, respaldada pelo voto do povo que conferiu a ela própria o direito de gerir o município, sem atravessadores ou algo parecido.

A nova gestão de Socorro, com apenas dois meses e alguns dias tem mostrado um trabalho que começa a receber o reconhecimento até de opositores mais ferrenhos, fruto das estratégias implantadas por sua equipe, bastante antenada e comprometida com a gestão, a cidade e o povo.

Ao lado do deputado Chió,  a prefeita Socorro Brilhante firmou parceria para receber investimento de R$ 92 mil reais, que será destinada à compra de tablets para estudantes da rede municipal de ensino.

O Projeto de Lei Nº 2.211/2020 que autoriza a emenda parlamentar anunciada pelo deputado, foi aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba, ainda em dezembro de 2020.

O departamento municipal de agricultura, em parceria com a Empresa Paraibana de Pesquisa Extensão Rural e Regularização Fundiária – Empaer, iniciou a distribuição de sementes de feijão e milho desde a semana passada, para agricultores do município, deixando Pilões como a pioneira na região brejeira.

No combate a pandemia, a cidade de Pilões atingiu a marca de mais de 200 pilonenses vacinados contra a covid-19, ultrapassando o número de casos confirmados da doença desde a primeira confirmação. O motivo de esperança para uma saída definitiva da pandemia de covid-19, fez com que a prefeita Socorro Brilhante tivesse a iniciativa de aderir ao Consórcio Nacional constituído pela Frente Nacional de Prefeitos – FNP, que irá garantir vacina para a população.

A gestão de Brilhante está a todo vapor e com ações que tem sido bastante marcante na vida das pessoas.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários