“Toque de recolher” será mantido em novo decreto da Paraíba

Publicado em terça-feira, março 9, 2021 · Comentar 


O “toque de recolher” será mantido em novo decreto da Paraíba que será anunciado e publicado ainda nesta terça-feira (09) pelo Governo do Estado. No entanto, o governador João Azevêdo (Cidadania), não informou se os horários de restrições das 22h às 5h, será mantido ou ampliado.

De acordo com o governador, o novo decreto terá poucas modificações em relação ao anterior, porém, terá alterações que estão sendo discutidas no dia de hoje com a equipe do governo. O decreto em vigência, até esta quarta-feira (10), conta com essa medida de restrição para frear a pandemia do coronavírus.

Ontem, a Paraíba registrou 1.012 casos de Covid- 19 e  32 novos óbitos desde a última atualização. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde ao ClickPB, com esses números o Estado passa a ter 230.206 casos confirmados da doença e 4.711 mortes., que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Até o momento, 673.881 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados.

Da redação/ Com Click PB

Comentários