Presidente do Grupo Expresso emite Nota de Pesar pelo falecimento do radialista Feliciano Silva

Publicado em sábado, março 6, 2021 · Comentar 


O Grupo Expresso Comunicação Marketing e Pesquisa, por meio do seu Presidente Josinaldo Costa, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da Feliciano Silva.

NOTA DE PESAR

O Grupo Expresso, vem através desta, lamentar profundamente o falecimento do companheiro radialista José Feliciano da Silva ocorrido na manhã deste sábado (06), no Hospital Napoleão Laureano, vítima de um câncer.

Deixamos nossos sentimentos de solidariedade, tristeza e luto, extensivo a todos os amigos, companheiros de trabalho e familiares, nesse momento tão difícil.

Com quase 30 anos de profissão, Feliciano Silva se destacou na imprensa da região do Brejo paraibano com reportagens policiais na Rádio Cultura AM, depois ancorou programa policialesco ‘Tribuna do Povo’, na mesma emissora e fez grande sucesso. Zé Ainda teve passagens pelas rádios Rural AM, Constelação FM, Talismã FM, Alagoinha FM e Marmaraú FM. Feliciano foi secretário de Comunicação da prefeitura de Araçagi durante 4 anos, na gestão do ex-prefeito Murílio Nunes.

Também conhecido no rádio como “Cabeça de Bujão”, seu falecimento pegou a todos de surpresa, pois, aos 53 anos tinha um futuro promissor na profissão que amava.

Um grande amigo e profissional, tive a honra de trabalhar com ele durante 8 meses na Rádio Cultura de Guarabira, no ano de 2014.

Zé, de personalidade forte e uma forma própria de fazer rádio, não só entrou na casa de milhares de pessoas, como também fez-se entrar na vida e na história de algumas delas.

Fica sua dedicação e contribuição ao rádio paraibano.

Toda equipe do Expresso, externa os mais sinceros sentimentos de pêsames aos familiares, e amigos enlutados.

Descanse em paz meu amigo!

Josinaldo Costa 

Presidente do Grupo Expresso Comunicação Marketing e Pesquisa 

A imprensa paraibana em Luto/ José Feliciano da Silva/ Foto: Reprodução via Blog do Galdino

 

Comentários