Em Sapé, filha pede socorro para salvar o pai interno no Hospital Sá Andrade, diz site

Publicado em quinta-feira, fevereiro 25, 2021 · Comentar 


“Sapé vive os dois extremos. De um lado, uma forte propaganda midiática por parte do Prefeito Major Sidnei e sua equipe de assessores, com repercussão em um forte aparato de sites, blogs e TV’s Online; do outro a realidade nua e crua, onde as pessoas estão sofrendo um cotidiano amargo, sobretudo quando o assunto é saúde pública.”. Assim inicia-se uma longa matéria publicada no site da Agência de notícias O DIA1 na manhã desta quinta-feira (25) contando a história de uma filha que está vendo o pai morrer sem os cuidados necessário dentro do Hospital Sá Andrade.

Segundo a matéria a filha de um senhor de 80 anos de idade está a espera desde o dia 20 de janeiro de uma transferência para uma unidade na capital, mas até agora não teria sido transferido.

Na mídia, o prefeito Major Sidnei tem apresentado um “ceú de brigadeiro” na saúde sapeense, o que na prática é outra realidade, reforça a matéria.

“O triste episódio de uma filha pedindo socorro para salvar a vida do pai que está a dias precisando de ajuda dentro do próprio hospital Sá Andrade, no máximo ganhou um pequeno espaço nos grupos de whatsaap, se estendeu mais um pouco ao facebook, sem receber resposta alguma da administração municipal de Sapé, tão pouco a direção do hospital se pronunciou oficialmente sobre o assunto.”, diz parte do texto.

Para atestar a veracidade das informações a filha se propõe a expor a foto do pai deitado no leito e, segundo ela,  expelindo água pelo corpo  e chega a suplicar a misericórdia do secretário de Saúde de Sapé e do prefeito da cidade.

Até o presente momento a assessoria da prefeitura não se pronunciou sobre o acaso em nenhum meio de comunicação.

Responda aqui a nossa enquete: Qual a sua opinião sobre a taxa de iluminação pública sendo paga pela população

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários