BBB 21: votação da Enquete BBB UOL aponta eliminação entre Bill e Juliette

Publicado em quarta-feira, fevereiro 10, 2021 · Comentar 


Quem sai no paredão do BBB 21 (Big Brother Brasil)? De acordo com votação da Enquete UOL BBB, a eliminação está entre Arcrebiano (Bill) e Juliette . Como votar para eliminar no Paredão? Clique aqui entrar no Gshow e votar no paredao do BBB21.

paredão desta noite foi formado no último domingo (7), após a dinâmica do Big Fone e as indicações do líder e da Casa. Emparedada pelo Big Fone, Karol Conká venceu a prova Bate e Volta e se livrou desta votação para eliminação.

No centro da confusão entre a rapper curitibana e a atriz Carla Diaz, o mais votado pela casa foi novamente Arcrebiano (Bill). Ele havia recebido oito votos na primeira semana, e agora recebeu nove indicações ao paredão.

Na parcial atualizada de hoje (9) à noite da Enquete BBB UOL, até 20h50, com mais de 430 mil votos, Arcrebiano (Bill) aparecia com pouco mais de 51% dos votos, enquanto Juliette tinha pouco mais de 43%. Por fim, Gil tinha cerca de 5% das intenções de voto para eliminar.

No entanto, a enquete não tem caráter decisivo para a eliminação. Por isso, o resultado oficial será anunciado por Tiago Leifert ao final da edição de terça-feira (9). Como está a votação do BBB 2021? Confira a parcial do Paredão BBB21:

Quem sai do BBB 21 hoje? Conforme Enquete BBB UOL, Arcrebiano (Bill) deixa o programa nesta terça-feira (Reprodução/UOL)

PAREDÃO: HISTÓRICO BBB 21

votação no Gshow vai até terça-feira (9), e é encerrada durante o programa, momentos antes do anúncio de Tiago Leifert.

Quem sai no paredão da segunda semana? Conforme Enquete BBB UOL, a votação indica a eliminação de Arcrebiano (Bill) com mais de 50% dos votos

Da redação/ Com Paraná Portal e UOL

Comentários