Parcial da enquete do UOL indica Arcrebiano como 2º eliminado do ‘BBB 21’

Publicado em segunda-feira, fevereiro 8, 2021 · Comentar 


O segundo paredão do “BBB 21″ (TV Globo) causou bastante apreensão entre os brothers e os espectadores. Thaís foi a primeira indicada por Arcrebiano, que atendeu o big fone. Ele também imunizou Juliette. Karol foi a segunda emparedada, nomeada por Gilberto em outra chamada do big fone. Na terceira, porém, Thaís conseguiu reverter a situação, tirando seu próprio nome da berlinda e colocando o de Juliette.

Com Juliette e Karol definidas através do big fone, os brothers se reuniram na noite de ontem para a votação do restante da casa. Arthur, o líder, indicou Gilberto. Já a maioria da casa, novamente, escolheu Arcrebiano. RELACIONADAS Gil acusa manipulação de voto; Projota debocha e questiona negritude Após formação do paredão, Juliette questiona: ‘Satisfeitos?’ Karol sobre o tipo de Arcrebiano: ‘Não é o que me atrai, nunca me atraiu’ Gilberto, Juliette, Karol e Arcrebiano, então, competiram para sair do paredão com a prova bate e volta, e Karol foi a vencedora. Quem sai A disputa para quem sai da casa ficou entre Juliette, Gilberto e Arcrebiano.

A parcial da enquete do UOL aponta Arcrebiano como o mais propenso a sair, já que está recebendo a maior porcentagem de votos, seguido de Juliette e Gilberto. Às 12h, desta segunda, Arcrebiano somava 59,76% dos votos, Juliette 33,55% e Gil 6,68%. Já por volta de 19h, a porcentagem para saída de Bil havia aumentado. O modelo somava 60,58% dos votos, seguido de Juliette, com 32,91% e Gilberto com apenas 6,51%.

Da redação/ Com UOL

Comentários