Galvão lamenta não poder narrar final da Libertadores: ‘Vou sentir falta’

Publicado em quinta-feira, janeiro 28, 2021 · Comentar 


Palmeiras e Santos decidem o título da Libertadores, no próximo sábado, ás 17h, no Maracanã. Figura constante nas transmissões das principais decisões do futebol brasileiro, o narrador Galvão Bueno acompanhará o duelo de casa.

Em participação na edição de hoje do ‘Seleção Sportv’, Galvão Bueno confessou que ficará com o coração apertado por não poder estar na cabine de transmissão.

“Sempre fui questionado o que me faltou em minha vida profissional que completa 47 anos no mês que vem. Sempre disse que foi a Copa de 1970 porque comecei a narrar na Copa de 1974. Além, claro, dos jogos do Gustavo Kuerten e os títulos que ele conquistou. Mas olha, estou com a sensação que esse jogo de sábado entre Palmeiras e Santos vai entrar para lista. Lá pra frente, quando eu parar, sinto que vou sentir falta de não ter narrado esse jogo”, disse o narrador.

O Grupo Globo tem adotado o protocolo de manter alguns narradores da emissora em casa por prevenção aos desdobramentos da covid-19. Afastado das transmissões esportivas, Galvão Bueno assumiu a função de comentarista no ‘Seleção Sportv’ todas às quintas-feiras.

Da redação/ Com UOL

Comentários