Corpo de modelo campinense é encontrado e ex-namorado preso suspeito do assassinato

Publicado em domingo, dezembro 20, 2020 · Comentar 


A modelo campinense  Lorrayne Damares da Silva, 19 anos, que encontrava-se desaparecida desde a semana passada foi encontrado o seu corpo em estado de decomposição na manhã deste domingo (20), conforme informou a Polícia Cívil.

O corpo da jovem foi localizado pela Polícia com auxílio do Corpo de Bombeiros, por volta das 8h30, às margens do Rio Paraíba, precisamente num matagal, em baixo da ponte da Rodovia BR 230, próximo ao distrito de Café do Vento.

O ex-namorado da modelo é suspeito de ter assassinado a moça e desde esse sábado (19) já tinha mandado de prisão temporária expedido pela justiça e foi preso quando na Bahia quando seguia para o sul do país.

“Ontem havíamos conseguido a temporária do ex-namorado/suspeito, o qual foi preso no município de Eunápolis/BA, nesta sábado à noite, em viagem de fuga. Numa ação sincronizada com a PRF, o veículo Uber foi interceptado e o suspeito preso. Sob orientação da PCPB, o delegado plantonista da PCBA , na Delegacia de Eunápolis, obteve a confissão do suspeito, o qual indicou o local onde havia ocultado o corpo. Ao amanhecer, equipes da PCPB e dos Bombeiros foram ao local indicado e localizaram o corpo”, disse o delegado Luciano Soares.

A polícia informou que as primeiras informações colhidas são de que a modelo fora morta no fim de semana anterior, num imóvel de veraneio, na cidade de Lucena, para onde o casal havia seguido, após a modelo chegar a João Pessoa, vindo da cidade de Goiânia, onde atualmente residia.

De acordo com o delegado uma equipe da Polícia Civil da Paraíba foi enviada a Bahia, originários da 5ª DSPC (Santa Rita), para trazer o preso, onde deverá novamente ser ouvido, esclarecendo todos os fatos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários