domingo, 28 de fevereiro de 2021
SIGA-NOS

Covid-19: apresentadora da Band não sabe quando vai retornar



Publicado em sexta-feira, dezembro 11, 2020 · Comentar 

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A apresentadora Mariana Godoy, 51, ainda sente os malefícios de uma infecção pelo novo coronavírus. Em relato pelas redes sociais, falou um pouco sobre os seus sintomas que ainda permanecem mesmo após um mês. Mas também revelou sofrer de crise de ansiedade.

“Como vocês sabem, eu tive Covid. Foi um período dificil. Sofrido. E ainda estou com alguns sintomas. O olfato e o paladar nao voltaram. A dor de cabeça continua. Mas o pior deles tem sido a crise de ansiedade”, contou.

Segundo ela, que apresenta o Melhor Agora, na Band, a emissora deu todo o apoio quando ficou sabendo da doença. “Nessa hora, ter o privilegio de trabalhar numa empresa que se preocupa com a saude fisica e mental dos seus colaboradores, nao tem preço”, disse Mariana que está fora da programação sem data de retorno.

Ela não é a única famosa que contraiu a Covid-19. O número de novos casos de coronavírus, assim como em vários estados do país, tem aumentado entre os famosos. Além da morte do ator Eduardo Galvão, aos 58 anos, há pelo menos outros oito nomes conhecidos do grande público que estão com a doença em diferentes estágios.

Nesta terça-feira (8), a Folha informou que o ator Marco Ricca, 58, está internado há quase uma semana na UTI de um hospital no Rio de Janeiro. Ele está sedado e intubado. O ator contraiu a Covid-19 há mais de 15 dias e, segundo amigos, vem apresentando melhora.

O ator é a segunda baixa nas gravações da próxima novela das 21h da Globo, “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo. Marieta Severo, 74, que também participava das filmagens da trama, segue internada com a Covid-19 desde o último dia 3.

Ela recebeu o diagnóstico de Covid no dia 25 de novembro e está internada no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Segundo as últimas informações, os exames dela estão estáveis e ela respira normalmente. Ainda não há previsão de alta.

“Ela já estava com Covid e desenvolveu uma pneumonia”, disse a assessoria de imprensa da atriz. “Por precaução e segurança, já que está no grupo de risco, ela está internada.”

Além de Ricca e Severo, a atriz Andréia Horta, 37, também contraiu a doença nos bastidores da Globo. A informação foi dada na noite de terça (8) pela colunista Mônica Bergamo, da Folha.

Já a atriz Nicette Bruno, 87, teve que passar por sessões de hemodiálise devido à piora da função renal, segundo boletim médico da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. A artista recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus e está internada no hospital desde o último dia 29.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48