domingo, 07 de março de 2021
SIGA-NOS

Ex-mulher barra ex-namorada de Maradona em velório



Publicado em quinta-feira, novembro 26, 2020 · Comentar 

Todo velório de personalidade midiática gera fofocas. Não seria diferente na cerimônia fúnebre de Diego Maradona. O jornal Clarín relatou episódio de rivalidade entre a ex-mulher do ídolo do futebol, Claudia Villafañe, com quem ele foi casado de 1984 a 2003, e a última namorada do craque, Rocío Oliva, protagonista de inúmeras brigas públicas com o eterno camisa 10 da seleção argentina.

“Todo mundo entrou, menos eu”, reclamou Rocío, em lágrimas, após ser barrada no velório íntimo na Casa Rosada, com acesso restrito a familiares e amigos próximos. Ela chegou à sede do governo às 4 da manhã. Seguranças informaram que havia ordem de Claudia para impedir a entrada da ‘rival’. “Me disseram para voltar às 7h quando entrará todo mundo”, disse, referindo-se à abertura para os fãs em geral.

“Dói não me deixarem entrar. Não me deixando entrar fazem mal também a Diego. Sou a última mulher dele, fui a única mulher que Diego quis ver”, afirmou, cercada por repórteres, fotógrafos e cinegrafistas. “Pagarão por toda maldade que fazem.” Rocío Oliva já recebeu vários convites de programas de TV para relatar a confusão diante das câmeras.

Da redação/ Com Portal Terra

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48