quinta, 26 de novembro de 2020
SIGA-NOS

Em vídeo, Anísio Maia desabafa sobre Lula ter pedido voto a Ricardo Coutinho: “em breve vamos saber quem estava com a razão”



Publicado em domingo, novembro 1, 2020 · Comentar 

O candidato à Prefeitura de João Pessoa, Anísio Maia (PT), divulgou na tarde deste sábado (31), um vídeo nas suas redes sociais em que desabafa sobre o pedido de voto do ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, para o também candidato Ricardo Coutinho (PSB). No vídeo a que o ClickPB teve acesso,  Anísio afirma que fundou o PT na Paraíba juntamente com Lula e que coordenou várias das campanhas eleitorais do ex-presidente.

“Presidente Lula, eu fundei o PT com você, corri muito pela Paraíba e coordenei várias de suas campanhas”, diz Anísio Maia no vídeo.

Ainda no vídeo, Anísio lembra ao ex-presidente que também participou do seu governo e que deu o “suor para torná-lo o melhor do Brasil”.

O candidato à Prefeitura da capital diz que apoiou Lula porque acreditava nas propostas, porém dessa vez ele afirma que o ex-presidente fez uma escolha equivocada em João Pessoa.

“É minha consciência, eu não concordo com essa política. Eu não tenho natureza de submisso. Hoje eu tenho convicção que estamos no caminho certo. Breve presidente, vamos ver quem está com a razão”, revela Anísio.

O desabafo do candidato acontece após o ex-presidente Lula, gravar um vídeo apoiando a campanha eleitoral e pedindo votos para o candidato Ricardo Coutinho. No vídeo, Lula diz que Ricardo na Prefeitura de João Pessoa representa “uma cidade mais desenvolvida, mais alegre, com mais obras públicas em benefício do povo”.

Da redação/ Com Click PB

 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48