Caldas Brandão: candidata a prefeita Daniella Martins e candidatos a vereadores são vitimas de fake news da oposição sobre indeferimento de candidaturas

Publicado em sexta-feira, outubro 23, 2020 · Comentar 


O desespero da oposição no município de Caldas Brandão deve gerar multa eleitoral de até R$ 50 mil reais por propagação de fake news contra a candidata Daniella Martins (Cidadania) e candidatos a vereadores.

Opositores espalharam em redes sociais que a candidatura de Daniella à Prefeitura de Caldas Brandão tinha sido indeferida, algo que não aconteceu. Candidatos a vereadores da coligação de Daniella Martins também foram vítimas da mesma fake news.

A Coligação “FÉ, ESPERANÇA, TRABALHO E RESPEITO”, formada pelos partidos Cidadania e PDT, acionou a Justiça Eleitoral solicitando devida punição para quem espalha informações inverídicas (fake news) e a multa pode chegar ao valor de até R$ 50.000,00.

“Isso apenas mostra o desespero de quem não tem trabalho e nem propostas para nossa cidade e apela para a mentira, como sempre fizeram”, disse a candidata Daniella.

Veja documentos que comprovam o deferimento da candidatura de Daniella Martins:

Da redação/ Com Portal do Litoral PB

Comentários